quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bem Vindo


Seja sempre bem vindo[a] aqui,este é o blog do artista mineiro Claudio Vinicius,sucessor natural de Edgar Walter,conhecido como"O Poeta das Cores",sendo Claudio o melhor pintor de paisagens atualmente no Brasil


O artista Claudio Vinicius 
-----------------------------------------
É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem licenciamento.
-As obras aqui disponibilizadas,servem apenas para visualização da obra deste grande artista,CLAUDIO VINICIUS,[sucessor natural de Edgar Walter],sendo desautorizado a qualquer fim de lucro com impressao ou copia de qualquer foto,o objetivo aqui é divulgar a obra do artista
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Claudio Vinicius-Rua da Mina do Chico Rei
Ouro Preto-Minas Gerais
Oléo sob Tela-100x160
Palácio Velho street - Ouro Preto City

Claudio Vinicius
-Tower of London
Oléo sob Tela-100x160
--------------------------------------------------------------
 Claudio Vinicius-Rio Manhuaçu
      Oléo sob Tela-70x100
Coleção Particular


foto original
      Claudio Vinicius-Paisagem Exuberante
      Oléo sob Tela-70x100
Coleção Particular
             
   Claudio Vinicius- Canto de Rio
Oléo sob Tela-120x130
Coleção Particular
[Obra Primorosa de Claudio Vinicius]




5 comentários:

  1. claudio.... sem palavras... vc é o maior paisagista do mundo...falo como conhecedor.que Deus te abençoe!
    vidal
    artista plastico baiano

    ResponderExcluir
  2. campinho de carvalho21 de junho de 2011 às 13:29

    gostaria de ser o primeiro aqui a bater palmas para este artista fantástico que pode tranquilamente ombrear um Edgar Walter na melhor tradição do paisagismo brasileiro. para mim, tão incrivelmente bom, quanto (infelizmente) desconhecido,

    ResponderExcluir
  3. ...Acho o seu trabalho espetacular, meus parabéns!! Gostaria de saber se você tem algum livro ensinando como pintar paisagens? Abraços Bezerra da Cruz

    ResponderExcluir
  4. Olá claudio

    Minha esposa está inciando nessa arte e eu gostaria de presentea-la com com suas video aulas(se você tiver)DVDs etc...

    Por gentileza entre em contato por esse e-mail LUCINOSANTANA@HOTMAIL.COM.

    Agradeço e Parabéns pela sua arte!

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu amigo e professor!
    Sou o lobão, hoje manoelobão, de marataízes.
    um admirador incondicional de suas obras.
    Voce continua pintando muito bem meu amigo.
    Estou usando o perfil da minha esposa
    meu email e manoelobao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir