sábado, 3 de setembro de 2011

workshop com o artista Claudio Vinicius

Estara sendo formada turmas para o workshop com o artista Claudio Vinicius,o workshop ocorrera em seu proprio atelie,serão feitos dois modelos:
1- observativo-neste modelo o artista estara pintando um tema e explicando sobre o feitio do tema abordado
2-Cada aluno pintara sua tela,sendo que o artista dara suas opinioes e toques rapidos visando o crescimento de cada um


-Se voce se interessar,entrar em contato com o proprio artista no tel: 31-34523727 [ em qualquer horario ]


Claudio sendo observado,pelo desenhista Cristian Tardin

Claudio Vinicius
Ponte Velha na Cachoeirinha
Oléo sob Tela-70x100


 Claudio Vinicius-Rio Manhuaçu
      Oléo sob Tela-70x100
Coleção Particular



6 comentários:

  1. Poxa queria eu participar de Workshop com artistas desta qualidade tecnica.Quando vierem para o estado de São Paulo, sou o primeiro da fila...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. o claudio pede para lhe agradecer,pelas palavras gentis,- gianni,voce o incentiva a continuar,obrigado por sua visita

    ResponderExcluir
  3. Claudio, conheci suas obras em uma galeria aqui no espirito santo, sou aluno de artes visuais da UFES, e apesar de estudar arte em uma universidade em um tempo pós moderno, em que a pintura de paisagem nao bem vista mas eu amo pintar paisagem, nunca pude pagar por uma aula de pintura e nem posso ainda, vejo que sobraram poucos como você (pintores de paisagem), desesperadamente já tentei ajuda por outros e nunca tive resposta, você sera mais um que pesso ajuda, queria aprender alguma coisa com você, videos de vc pintando seria algo que comsertez evoluiria muito minha tecnica. poderia me ajudar?.

    obrigado. wemerson saar contato: wemersonsaar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ESTOU IMPRENCIONADO COM TAMANHA TECNICA ,TALENTO E DOM PARA PINTAR.GOTARIA QUE UM DIA VC VISITASSE PALMAS -TO AQUI TEM MUITOS ARTISTAS PARA APRENDER CONTIGO! PARABENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Claudio,

      Suas paisagens e as do Túlio Dias são formidáveis, fico impressionado com a riqueza de detalhes, harmonia e o realismo de seus trabalhos. Compartilho da opinião do colega acima, que sugeri a publicação de vídeos aula, seria muito bom poder ver o mestre criando passo a passo uma obra. Deixo meu humilde blog para que eu possa ter o prestigio de sua visita: www.atelierafaelartes.blogspot.com

      Um abraço e fique na paz de Deus.

      Excluir
    2. Ola sou de marabá Pará meu sonho é ver vocês fazer workshop aqui gostaria muito mesmo de pegar umas aulas com vocês meu imail marceloviolino@hotmail.com responde por favor ....

      Excluir