terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chegando a cidade de Dionisio-MG

Obra feita a partir das fotos tiradas em Dionisio e João Monlevade em Minas Gerais

O poeta das Cores

Claudio Vinicius
"Chegando a Dionisio-MG"
Oléo sob Tela-121x91
2011

Obra Primorosa do Poeta das Cores

5 comentários:

  1. A harmonia das cores e o olhar da nossa terra que não tem preço,é incalculável a memória num quadro, mas sim, se torna universal,suas cores o jeito que foi pintado as fórmulas e dimensões, não foge da autêntica terra do lugar ,ficou mais colorida e viva,comparando com a foto da paisagem ,o mecanismo do homem moderno fica para trás,um mega artista ,suas cores é de alma e olhar que não é transparente...tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Cláudio Vinicius, realmente este quadro seu, chegando a Dionísio ficou maravilhoso. Parabéns por produzir esta beleza. Um abraço José de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Admirando o seu quadro Cláudio, fico tentando entender como você passou para a tela essa paisagem com tanta perfeição. Está nítido que um dom de deus.

    ResponderExcluir
  4. Claudio Vinicius, que você continue focado nas artes usando com maestria este dom que Deus de deu, o qual voce o realiza com tanto talento.
    Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. ei amigo ! se lembra de mim? nos encontramos varias vezes na galeria da rua da bahia em bh, meu nome é giancarlo scapolat de pitangui , estou aqui admirando seu trabalho parabens!!!

    ResponderExcluir