quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Residencia e Atelie do Poeta das Cores

Esta é a residencia e atelie do "poeta das cores"

residencia e atelie do poeta das cores em belo horizonte
"O Poeta das Cores"
vista parcial de seu jardim

vista parcial de seu jardim
vista parcial de seu jardim
vista parcial de seu jardim
vista parcial de seu jardim
vista parcial de seu jardim
vista parcial de seu jardim
--------------------------------------------------------

'Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, 
tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. 
Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida." .
                                                           Clarice Lispector



Nenhum comentário:

Postar um comentário