domingo, 11 de março de 2012

Tela a Venda


" Esta tela do "Poeta das Cores",esta á venda ,
informaçoes direto com o artista -31-34523727
==================================


Esta Tela,não se encontra mais á venda,ela esta vendida

Claudio Vinicius
"Chegando a Dionisio-MG"
Oléo sob Tela-121x91
2011


Claudio Vinicius-"O Poeta das Cores"
====================================

"Mestre não é aquele que aprendeu a ensinar, 
mas aquele que ensina a aprender."

Marcelo Soriano



Um comentário:

  1. Sr. Cláudio.
    Primeiramente que lhe parabenizar pelas suas esplendidas obras. Comprei no mercado livre uma tela de sua autoria, entretanto não tenho certificado da mesma, o que acho muito importante para quem tem uma obra de arte, até porque tb sou artista plástico e a cada venda forneço certificado de autenticidade. Gostaria de lhe enviar uma foto para o senhor afiançar a autoria e em seguida gostaria da saber sobre a possibilidade de me enviar o certificado. Em caso positivo queira me responder por favor. Agradeço desde já pela atenção.
    (AS) José Luiz.
    Meu email é: jlcalmeida1@hotmail.com.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir